quarta-feira, 28 de março de 2012

As pessoas usam mascaras

Todo o tempo.. usam ate conseguir o que querem depois simplesmente jogam fora,As pessoas sao tao  bobas e  Infantis.. usam mascaras para esconder quem realmente sao,o que é , o que fez ou o que nao fez.As pessoas se escondem atras de mascaras que lhe dao o poder de ferir as pessoas.. ou na minoria defender um Pais.Porem nao entendo por que as pessoas usam mascaras.. pq nao dao a cara a tapa ?tem diferentes tipos de Mascaras.

Santinho (a) : É aquela pessoa que diante das pessoas é Politicamente certo.. faz de tudo para ganhar a confiança das pessoas.. porem quando chega em casa tira a mascara tira aquela roupa de boa pessoa.. arregaça as mangas e mostra sua verdadeira face. A de um monstro quem nao tem dó de pisar e magoar pessoas..


Jogador : Oportunista ,usa as pessoas como peças ,usa-as sem elas perceberem... usa-as ate chegar ao topo. e mesmo assim todos batem palmas ;

Don Juan : Esse é o filho da puta. que ilude,diz coisas lindas, fica enchendo a  pessoas de Tchu tchucos .'-' ate conseguir oque quer.. depois descarta  como se fosse um Lixo¬¬.

As pessoas usam mascaras por varios motivos..  um deles é tentar modificar o seu Eu. Porem isso nao vai funcionar.. nao passa de uma fantasia.. como as de teatro.. no final voce é aplaudido  as cortinas se fecham  porem a consciência pesa porque voce nao passou de um ator.. ao qual as pessoas nao sabe sua verdadeira Historia.. que tal ao inves de usar mascaras .. coloquemos  as mascaras de lado e mostramos nosso rosto Limpo?'; ) Sem mascaras as pessoas podem ver realmente quem é quem.

Nenhum comentário: